FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Assim que deixou a casa do “BBB 12”, Monique não teve como fugir das perguntas sobre o assuntou que causou polêmica na segunda semana do “BBB 12”: o suposto estupro no qual se envolveu com Daniel Echaniz. Ele acabou sendo expulso do programa por conta da polêmica.
A gaúcha negou que tenha sido violentada pelo ex-brother. “Tudo que aconteceu foi de comum acordo. Em determinado momento dormi, mas não aconteceu nada. Se ele tivesse feito alguma coisa, eu sentiria”, garantiu.
A loira disse que não queria que o modelo tivesse sido eliminado por sua causa e que vai defendê-lo perante à justiça, caso seja necessário. “Se eu fosse chamada a depor, falaria a favor dele. Faço questão de dar um ponto final nisso, pois nem eu nem ele merecemos”, afirmou.
A estudante de Administração também comentou a paixão que sentiu por Rafa durante boa parte do reality. “Ele era muito minha cara e eu confundi as coisas. Somos apenas grandes amigos”, explicou.
Do lado de fora da casa, Mona também quer somente a amizade de Jonas,  Monique acredita que sua briga com Jonas na madrugada de domingo (18) foi crucial para sua eliminação. “Eu achei que não fosse me prejudicar porque pensei que estava fora. Lá dentro, eu não estava preocupada com isso. Mas acho que sai por conta da discussão. Até porque ele não fez nada. Eu perdi o tom”, analisou.
No entanto, a gaúcha se sente vencedora por não ter sido rejeitada pelo público. “Eu fiquei muito feliz pela aceitação do público. Eu tinha muito medo da rejeição. Não imaginei que fosse ser aceita. O carinho que eu recebi na saída acabou com aquela minha carência. Essa foi a minha vitória”, afirmou.
Mona assumiu que um de seus erros foi ter combinado voto com a Selva. “Deveria ter sido eu mesma. Jogado sozinha, acreditado muito mais em mim”, desabafou.
Ainda assim, ela não se arrepende de ter sido uma selvagem. “Fiz grandes amigos. Nós criamos uma família lá dentro”, disse.
A loira revelou que da turma da Praia tem um carinho muito grande por Kelly, mas que vai torcer para que João Carvalho vença o programa. “Ele sempre se deu bem com todos e comigo eu sinto que ele é como um pai", afirmou.