28 de maio de 2012

Prefeitura e UFRN em Parceria trazem projeto para Passa e Fica e outras cidades do RN

Passa e Fica/RN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) assinou na tarde de sexta-feira, 27, na sala dos Colegiados Superiores, o convênio de regularização da parceria entre a Universidade e as prefeituras do interior do estado para implantação do projeto Trilhas Potiguares.

A reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, demonstrou a importância das Trilhas para a comunidade acadêmica, afirmando ser este um projeto no qual tanto servidores quanto alunos das mais diversas graduações se envolvem com a realidade fora das salas de aula.

Este ano o Trilhas conta com a participação de 17 municípios, entre eles: Olho D’água dos Borges, Riacho da Cruz, Fernando Pedrosa, São Rafael, Campo Grande, Afonso Bezerra, Lagoa D’anta, Passa e Fica e Lajes Pintadas.

A pró-reitora adjunta de Extensão, Maria da Conceição Fraga, disse que a grande novidade do projeto esse ano foi a possibilidade de inscrições online. “Foram mais de 4 mil alunos inscritos", afirmou.

O Prefeito PEPEU de Passa e Fica esteve na reitoria assinou a parceria e em julho os alunos da UFRN devem estar na Cidade para desenvolverem uma serie de atividades.

Fonte: Regional on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário