31 de agosto de 2012

Tv Tambaú fará programa especial ao vivo neste sábado em Patos



A cidade de Patos recebe hoje a noite uma equipe de profissionais da TV Tambaú, que darão início aos preparativos para a transmissão do programa Caso de Polícia, que será realizado ao vivo, direto do Coreto I, na Praça João Pessoa, no próximo sábado, 01.
A ação faz parte do especial Caso na Comunidade, com o apresentador Fábio Araújo e a participação direta da população. “Estou muito feliz em fazer o Caso de Polícia ao vivo da cidade de Patos, tenho um carinho especial por essa terra e pelo seu povo. Estudei em Patos durante 4 anos, onde me formei em comunicação social, voltar agora apresentando um programa como o Caso de Polícia me enche de felicidade. Tenho certeza que será um experiência maravilhosa, tanto pra mim como para os Patoenses”.
O Caso na Comunidade vai dar oportunidade aos Patoenses de mostrar seu trabalho artístico, pois abrirá um espaço dentro do programa para apresentações artísticas e culturais locais. As inscrições serão feitas uma hora antes, no local do evento, com os integrantes da produção. O telefone para contato é: 8120-2529.
Além dos talentos da cidade o programa Caso de Polícia Especial em Patos vai contar com a participação da Banda Forró da Xeta os comediantes Praga e Magally Mel, além da presença do humorista Tatu.
FONTE:MaisPatos.com/Equipe Tv Tambaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário