27 de outubro de 2012

Garota Safada perdeu todos seus músicos para a A3

Uma curiosidade que estar rolando no mundo do forró, é que ultimamente a banda Garota Safada vem perdendo seus grandes músicos para a A3 Entretenimento. Primeiro começou com Márcia Fellipe que deixou a Garota para assumir os vocais do Forró do Muido, em seguidaRod Bala deixou a banda para assumir a produção musical e a bateria do Forró do Muido e logo depois deixaram a banda Walcy (sanfoneiro) e Raniery (Trompetista) que ambos foram para o Aviões do Forró.

Muitos acham que a A3 estar tirando esses músicos da Garota Safada para tentar destabilizar a banda e fazer com que a mesma perca sua qualidade musical, será que a A3 vai conseguir isso, pois como todos sabem uma banda faz sucesso não só pelo seu vocalista mais sim pela qualidade musical que cada banda tem.

Se esse desmanche continuar nesse mesmo ritmo todos os músicos que fizeram com que a banda adentrasse no sucesso daqui há alguns meses não estarão mais na banda.

Muitos fãs da Garota Safada estavam se perguntando o motivo que fez com que tanto musicos deixasse a banda, e Dona Bill proprietária da banda quando foi questionada sobre isso ela declarou: "Não vou ligar pra pergunta porque tão querendo tirar os músicos da Garota, porque também não quero dizer porque estou tirando um cantor de lá".

Segundo fontes Dona Bill vai criar uma nova banda e vai tirar alguns vocalista do casting de banda da A3 e esssa nova banda promete receber um grande investimento e promete fazer grande sucesso logo de cara.

Fonte:Forró Para O Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário