30 de novembro de 2012

Suposto vídeo íntimo de Isis Valverde e namorado é negado por sua assessoria

fonte: Gerais Notícias


No dia 22/11 (quinta-feira), surgiu rumores de que um vizinho da atriz Isis Valverde, que recentemente atuou como a Suelen de Avenida Brasil, havia feito um vídeo íntimo da atriz e seu namorado, Tom Rezende. 

Segundo informações da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, o paparazzo que fez os vídeos íntimos de Isis Valverde com o namorado, em sua cobertura no Rio de Janeiro, estaria fazendo sessões fechadas com o material. O paparazzo que tem as gravações, pediu a um amigo que mora próximo à atriz para fazer as filmagens, mas informou que não deixará o suposto material gravado cair na internet. Mas ainda de acordo com a publicação do colunista Léo Dias, quando o paparazzo está na praia, esperando para fotografar uma celebridade, ele assiste ao filme íntimo ao lado de outros amigos fotógrafos. Segundo relatos publicados pelo colunista, amigos disseram que, a atriz que está na Argentina gravando uma nova minissérie da TV Globo (O Canto da Sereia, que tem estréia prevista para janeiro de 2013), estaria dando sinais de preocupação e chorando nos intervalos das gravações da minissérie. A mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, que mora em Minas Gerais, estaria a caminho do Rio e os advogados da TV Globo já entraram em contato com o escritório que cuida da imagem da atriz.

A assessoria de Isis Valverde divulgou, na noite do dia 22, uma nota de esclarecimento desmentindo a possibilidade da existência de um suposto vídeo contendo imagens íntimas dela com o atual namorado, o produtor de televisão Tom Rezende.

Nota de esclarecimento na íntegra:


“Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário