30 de janeiro de 2013

Aviões do Forró nega ter gravado Esse cara sou eu

O DIA
Finalmente Roberto Carlos se pronunciou arespeito da polêmica sobre um vídeo exibido no ‘Big Brother Brasil’, no qual o participante Dhomini é embalado pela versão da dupla cearense Aviões do Forró para o sucesso ‘Esse Cara Sou Eu’. Na ocasião, o Rei notificou a Rede Globo para que o trecho do programa com a música fosse retirado do ar na Internet e proibiu uma nova veiculação da versão.

“Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para ‘Esse Cara Sou Eu’. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero”, promete Roberto Carlos, ressaltando que o disco com a música já vendeu dois milhões de cópias. “Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor”, completa ele, em entrevista para promover o show anual que faz em um navio.

O Aviões do Forró ficou surpreso com o veto do Rei, mas descarta que tenha gravado ‘Esse Cara Sou Eu’. “Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no ‘BBB’. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei”, explica o grupo através de seu assessor de imprensa, Júnior Farias.
Fonte:www.mundoforrozeiro.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário