31 de janeiro de 2013

Bandidos assaltam banco em Serra de São Bento


Na madrugada desta quinta (31) bandidos não identificados arrombaram um caixa eletrônico das agência do Banco Bradesco, em Serra de São Bento, localizada na Avenida Fausto Mariano das Neves, no Centro da cidade.

Com requintes de ousadia e apresentando planejamento na realização do crime, os bandidos teriam passado na sede da delegacia e afixado um cadeado que teria impossibilitado a saída imediata do destacamento, além de grampos metálicos embaixo dos pneus da viatura.

De acordo com informações ainda extra-oficiais, os bandidos teriam utilizado maçaricos para arrombar o caixa eletrônico. Ao sentir o forte cheiro de queimado, possivelmente deixado pelo uso do maçarico, vizinhos procuraram a polícia militar da cidade.

A quantia roubada não foi divulgada pela agência. Houve patrulhamento em toda a região com o apoio dos destacamentos de cidades vizinhas, mas os ladrões não foram localizados.

Nos últimos dias a Polícia Militar tentou coibir uma tentativa de assalto nas imediações do Posto de Gasolina da cidade e disparou tiros contra os suspeitos.

CONFIRA A MATÉRIA EXIBIDA PELO O RN TV 2ª EDIÇÃO CLIKANDO AQUI 
Imagem- Renata Santos
BLOG DA SERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário