31 de janeiro de 2013

No Rio de Janeiro, Fifa apresenta o cartaz oficial da Copa do Mundo de 2014

Gazeta Press


Imagem retrata uma tradicional disputa de bola, com uma mistura das principais tonalidades da bandeira brasileira.
O mundo conheceu o último símbolo visual da Copa do Mundo de 2014 na tarde desta quarta-feira, em evento realizado no Rio de Janeiro. Os embaixadores da competição da Fifa apresentaram o cartaz oficial, em coletiva de imprensa que contou com os campeões Ronaldo, Bebeto, Carlos Alberto Torres e Amarildo, além de Marta e do secretário-geral Jérôme Valcke.
A imagem retrata uma tradicional disputa de bola, com uma mistura das principais tonalidades da bandeira brasileira. “O cartaz oficial é um passo importante para representar o Brasil e a Copa do Mundo, tanto no próprio país-sede como no exterior. É importante passar a imagem de uma nação moderna, inovadora, sustentável, feliz, unida e apaixonada por futebol”, afirmou Ronaldo.
Bebeto compartilhou a mesma opinião do ex-corintiano e exaltou o pôster da entidade máxima do futebol. “Eu tenho a certeza de que o povo brasileiro se sentirá bem representado com o cartaz. Nós estamos orgulhosos desse símbolo tão importante para a Copa do Mundo da Fifa, já que ele também mostra a paixão pelo futebol que existe em nosso país”, analisou.

Fonte:http://dedecamilosantoantonio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário