27 de fevereiro de 2013

Estuprador preso pela PM de Campina Grande já foi produtor de Banda de Forró e soma lista de 30 vítimas; Veja

Uma ação organizada pela Polícia Militar em Campina Grande, conseguiu localizar e prender um homem que vinha aterrorizando estudantes e jovens do sexo feminino dos bairros de Bodocongó, Malvinas e Conjunto Universitário.

Germano de Assis Silva, o "Manú", de 27 anos, morava em Bodocongó e foi capturado em flagrante em uma operação que envolveu homens da Rádio Patrulha, Choque, Força Tática, Patrulha Escolar e Rotam no bairro das Malvinas.

De acordo com o comandante do 2º BPM, ele já se preparava para agir novamente. "Já tínhamos recebido várias reclamações. Estávamos na cola e hoje a noite conseguimos capturá-lo" declarou Souza Neto.

Germano, que já trabalhou como produtor de uma banda de forró na cidade, vinha agindo a pelo menos três meses e feito várias vítimas.

Uma de suas últimas foi uma estudante, que após ser violentada sexualmente, teve um quadro de infecção grave e ainda está internada no Hospital de Traumas de Campina Grande.



Quando detido, os PMs localizaram com o acusado uma pistola, que ele usava para render as vítimas. O criminoso também estava em uma motocicleta.

De acordo com os investigadores, pelo menos 30 jovens foram vítimas da ação do estuprador, que quando preso, por muito pouco não foi linchado pelos moradores.

Ele foi encaminhado para Central de Polícia e deverá seguir para o Presídio do Serrotão.

@folhadosertao
fonte: Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário