30 de março de 2013

Corpo de alpinista paraibano morto no Aconcágua chegou a PB na tarde desta sexta


Corpo de alpinista paraibano morto no Aconcágua chegou a PB na tarde desta sexta

De acordo com Alesandra Pereira, esposa de Josenildo, o corpo do alpinista estava passando por uma necrópsia para identificar as causas da morte

O corpo do alpinista paraibano Josenildo Correia da Silva, de 48 anos, deverá chegar ao Rio Grande do Norte, no aeroporto de Natal, ainda nesta manhã. Porém, o corpo só estará liberado para ser velado a partir das 17h na Casa de Velórios Sono Eterno, (próximo a praça da Juventude) em Guarabira. Foi o que revelou agora a pouco os familiares.

Desde que o paraibano foi encontrado morto na Argentina, no último dia 20, os familiares da vítima realizaram uma campanha para arrecadar dinheiro para o translado. Porém, o Governo do Estado divulgou que arcaria com os custos do transporte.

De acordo com Alesandra Pereira, esposa de Josenildo, o corpo do alpinista estava passando por uma necrópsia para identificar as causas da morte.

O corpo de Josenildo Correia foi encontrado, na tarde do último dia 20, por uma equipe da Patrulha Florestal da cidade de Mendonza, província onde está localizado o Monte Aconcágua, na Argentina. O alpinista estava desaparecido desde o último dia 6, quando tentava escalar a montanha.

O seu sepultamento ocorrerá neste sábado, às 16h, no Cemitério Novo Bom Jesus. Os familiares convidam a todos para este momento de fé cristã.
Por: Da Redação (com Brejo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário