31 de maio de 2013

BOMBA: Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciam o fim do casamento; Confira

Após oito anos de união, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram na manhã desta quinta-feira (30) que o casamento deles chegou ao fim.

A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que divulgou uma nota oficial sobre o assunto, sem dar maiores detalhes, por se tratar da vida pessoal dos apresentadores da Record.

A assessoria informou a O Fuxico que Ticiane e Justus tomaram a decisão da separação em comum acordo e de forma bastante amigável, e, como são pessoas públicas, preferiram confirmar o fim do casamento, e assim manter todo o respeito que ainda os une, antes que boatos e especulações começassem a surgir.

Ticiane e Justus se casaram em em 2006, em uma luxuosa cerimônia para 600 convidados na Casa Fasano, em são Paulo. Os dois foram apresentados por amigos em comum e namoraram por um ano antes de subirem ao altar.

Dessa união, em julho de 2009, nasceu Rafaella, que se tornou o xodó da mídia e é sempre sucesso em cada evento que vai, chamando a atenção por sua simpatia e carisma.

No último dia 20 Ticiane chegou a comemorar no Instagram o aniversário de 7 anos de casamento. "Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha Vida", escreveu a apresentadora na rede social.

Veja algumas fotos do casal juntos antes do anúncio:

Confira o comunicado oficial sobre o fim do casamento de Ticiane e Justus

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro."


Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

@folhadosertao
fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário