30 de maio de 2013

Garota, Desejo e Calypso gravam programas nacionais

DIARIO DO FORRÓ
capa_garota_safada_desejo_calypso
As bandas Garota Safada, Desejo de Menina e Calypso gravaram participações em programas de TV com repercussão nacional. As atrações serão exibidas nos próximos dias.
Comandada por Wesley Safadão, a Garota Safada se apresentará mais uma vez no “Encontro”, programa de variedades apresentado por Fátima Bernardes na Rede Globo. A participação será na próxima sexta-feira, 31 de março.
Já a pernambucana Desejo de Menina gravou para o “Ritmo Brasil”, da Rede TV. Os vocalistas Yara Tchê, Any Barbie, Alessandro Costa e Daniel Almeida foram entrevistados pela apresentadora Fá Morena. Ainda não foi divulgada a data que a matéria irá ao ar. Vale ressaltar que na última noite de quarta-feira, 29, a “Mais romântica do Brasil” participou também do Programa do Ratinho, do SBT.
Por fim, a Banda Calypso, comandada por Joelma e Chimbinha, gravou uma participação no Programa Raul Gil, do SBT. O casal foi entrevistado por várias crianças para o quadro “Crianças curiosas”. A data de exibição ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário