31 de maio de 2013

Record resolve dispensar Tiririca e renovar contrato com Shaolin; Veja

A Record resolveu renovar o contrato do humorista Shaolin, afastado há dois anos da TV.

O humorista ficou gravemente ferido após um acidente de carro na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011.

Desde então, Shaolin, que perdeu parte dos movimentos e a fala, vem se recuperando em casa, na Paraíba, onde faz tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Ao mesmo tempo em que resolveu renovar o contrato do humorista, a Record dispensou outros dois colegas de trabalho de Shaolin: Pedro Manso e o deputado Tiririca (PR-SP). Os três atuaram juntos em programas como “Tudo É Possível” e “Show do Tom”.

Após algumas rodadas de negociação, Pedro e Tiririca não tiveram seus contratos renovados com a emissora. Dias atrás, o deputado, que buscava ter um programa solo na Record, se desentendeu com o diretor Vildomar Batista, ao vivo, durante o “Programa da Tarde”.

A Record deve mostrar em breve na TV como está o humorista Shaolin. Em setembro de 2012, a apresentadora Ana Hickmann visitou o colega e o presenteou com um computador especial, fabricado na Suécia, que permite a comunicação entre o paciente e uma tela e registra sinais de emoções.

@folhadosertao
fonte: Folha UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário