29 de julho de 2013

Nesta semana tem Aviões do Forró na novela da Globo

FORRÓ PARA BRASIL 
Com as cenas gravadas e finalizadas já se tem a data da exibição dos capítulos que a banda Aviões do Forró irá participar na novela ''Amor á Vida'' da Rede Globo. 

Nas cenas que vão ao ar, Carlito (Anderson di Rizzi) tenta compensar a família de sua "delícia" e mostra sua generosidade: "Vocês não queriam comemorar o casamento num forró, no fim de semana depois da lua de mel? Como não teve lua de mel, melhor não esperar para comemorar, não (...) Eu posso arrumar convite para o show dos Aviões do Forró e levo vocês tudo".

Ao ouvir a proposta, Márcia chama a filha para uma conversa particular e dispara: "Esse Aviões do Forró é um sucesso! E tem o Xandy não sei se é helicóptero, avião, jatinho... Você pode casar com ele (...) Aproveita que o despacho vai arrumar os ingressos... Vai para o camarim... E agarra o Xandy que voa".

E Valdirene embarca na ideia da mãe. "Vou fazer um forró na vida desse Xandy Avião, mãezoca. Agarro e caso. Esse não me escapa", ela diz, na cena.

Pois é, então nação forrozeira não percam que os capítulos desta belíssima participação vai ser exibido nesta quarta-feira (31) e dando continuidade no dia 01 de agosto, na quinta. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário