30 de agosto de 2013

Grupo armado assalta correios em Riachão e fogem para o Rio Grande do Norte

Adicionar legenda

No início da tarde desta sexta-feira (30), um grupo formado por três elementos, que chegaram até a agência dos Correios da cidade de Riachão (foto), no Curimataú paraibano, e após render os presentes subtraíram uma quantia não divulgada evadindo-se do local utilizando um carro.
A Polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos assaltantes, O trio fugiu em um veículo que foi abandonado momentos depois na cidade de Nova Cruz-RN. A partir daí, o trio se dividiu. Um teria tomado uma moto por assalto e seguido com destino à Santo Antônio-RN. Ao perceber um cerco policial o azarado abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo de arma de fogo. Se deu mal. Ferido o assaltante foi levado para o hospital.



(Foto: Xuá do Agreste)
O acusado foi identificado como Antonio Carlos da Silva, residente no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal-RN.

Os outros dois criminosos conseguiram fugir e até o momento não se sabe onde foram parar. 
As buscas continuam e estão sendo realizadas pelas Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Tanto o elemento capturado quando o veículo utilizado no crime são do estado potiguar.
O Capitão Silva Ferreira está na ocorrência e conta com apoio da Policia do RN que tem varias barreiras montadas em Passa e Fica e na Região.
No último dia 28 de março a agência também foi alvo dos criminosos.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário