31 de outubro de 2013

Lula e direção do PT querem saber do dono do SBT, Sílvio Santos, quem é a jornalista paraibana Rachel Sheherazade; Confira

Num almoço com a bancada do PTB na terça, Lula reclamou de uma "jornalista de vinte e poucos anos" do SBT que critica o governo "sem embasamento nenhum".

O sinal está sendo dado para a militância não é de hoje: Rachel é independente, tem idéias próprias, e por isso é vista como ameaça.

Rachel Sheherazade incomoda a turma das trevas há tempos e muitos estão só esperando ela dar a primeira escorregada para invadir as redes sociais pedindo sua cabeça, como alguns já ensaiam.

O Avaaz, aquele portal do petista Pedro Abramovay, já recebeu diversos abaixo-assinados contra ela. Em junho, a ultra-petista Monica Iozzi, do CQC, falou dela no twitter, com aquela elegância peculiar da esquerda: “Por Deus todo poderoso, quem é essa imbecil reacionária que apresenta o jornal do SBT? Medo”.

Ontem, no twitter, a própria Rachel comentou: "se tivesse medo não seria jornalista". Ela pode não ter medo, mas é melhor ficar atenta, os ataques mal começaram.

@folhadosertao
com Rembrandt Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário