30 de janeiro de 2014

Aviões do Forró detona no Festival de Verão




Única banda de forró a fazer show no Palco 2014 do Festival de Verão, Aviões do Forró foi a penúltima atração desta quarta-feira (29). Com a animação de sempre Solange e Xand, agitaram o público com canções do repertório do DVD de 10 anos. Lançado em 2013, o trabalho foi gravado em Fortaleza – CE.
Ao som de do sucesso ‘Vou me Jogar nos Braços’ o publico do Festival de Verão recebeu o Aviões do Forró. No repertório da banda hits próprios como ‘Dia de Sorte’ e de outros grupos como ‘CDs e Livros’ (Asas Livres) e ‘Não Era Eu’ (César Menotti & Fabiano).
Durante o show, Xand agradeceu a presença do público e enalteceu o Festival de Verão: “É um prazer imenso estar aqui neste evento, que é o maior festival do Brasil e reúne grandes nomes do rock, axé, pagode e outros ritmos”. Solange aproveitou o momento e convidou o ex-BBB e dançarino Diogo Pretto para subir no palco. “Daqui a pouco vou chamar você pra fazer um negocinho bem gostoso. Miau deixa porque quem manda em Miau sou eu”, brincou a cantora citando o marido, o empresário Wagner Miau.
Uma ação publicitária inusitada surpreendeu os fãs do Aviões. Quatro sortudos foram escolhidos para curtir o show da banda no palco em um sofá confortável.
Ao som de ‘Piradinha’, canção tema da personagem Valdirene, de Amor à Vida, Tatá Wernec subiu no palco e sensualizou com Xandy. A atriz imitou os trejeitos e atitudes de sua personagem. “E ai, Salvador, vamos engravidar”, brincou Tatá. Ela complementou dizendo que o cantor é o verdadeiro pai de seu filho.
Logo depois da participação de Tatá, a dupla convidou Márcio Vitor, vocalista do Psirico, para cantar ‘Lepo Lepo’. A versão da música em forró agradou o público. Pouco antes do término do show, Diogo Pretto subiu no palco para dançar ‘Molinho’, da banda Filhos de Jorge. O vocalista do grupo baiano, Dan Miranda, também foi convidado por Solange.
Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário