29 de janeiro de 2014

Felipe Barbosa se desliga do Forró NaDela

Em sua rede social Felipe Barbosa ex-forró do cara e atualmente esteve no comando da banda forró Nadela fala sobre sua saída da banda veja abaixo a nota oficial

Filipe Barbosa


Boa Noite Meu Povo !


Bem ... Nao Queria Ta aqui Dando Essa Noticia , Nem muito Menos Mais Uma Vez Q Acontecesse Isso .. Mais Desde Ja Agradeço a Todos e Todas que Me Ajudaram nesses 5 Meses , A Todos Que Acreditam no Meu Trabalho e Potencial ... Quero Agradecer a ‪#‎GR‬ ‪#‎JeilsonProducoes‬e ao ‪#‎DrMarceloPires‬ Por Tbm Terem Apostado no Meu Trabalho , Foram 5 Meses de Muita Alegria , nao Tenho o Que Falar dessa Familia , So a Agradecer e Parabenizar Pelo Empenho e Força de Vontade Demonstrada Nessa Caminhada .
Mais Como Tudo tem Um Fim , Venho aqui em Minha Pagina Dar Uma Nota Oficial ... Apaetir de Hoje Estou me Desligando do Forró Nadela ... Com o Coraçao Apertado mais Vejo que e o Melhor Pra minha Carreira , devo Dar uma Parada , Mais Digo aqui a Meus Fãs E amigos que Acreditam no meu Trabalho Que Logo Logo Resolverei oq Fazer e Mostrarei Meu Novo Projeto !! 
Muito Obrigado a Todos Que Me Deram a Mao e que Todos Continuem acreditanto Que vcs Sao Meu Combustivel pra Continuar Com Humildade e Muuita vontade !!!
Agradeço Pela Atenção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário