28 de março de 2014

Alexandre Frota revela famosos que estarão em 'A Fazenda 7'

Por Rafinha Bastos, Band recua em briga com Record e irrita dono do “Pânico” - 1 (© Divulgação Band)

Por meio de sua página no Facebook, Alexandre Frota revelou, nesta sexta-feira (28), uma lista dos prováveis artistas que devem participar de 'A Fazenda 7'.

Dentre os nomes de celebridades que, segundo o fortão, já estão confirmadas, destacam-se a atriz Thammy Miranda, a ex-Panicat Babi Rossi e a personalidade da mídia Solange Gomes.

Essa última, inclusive, foi motivo de gozação por parte do artista. Frota não perdeu a oportunidade e zombou da forma como a morena é citada na imprensa. Ele ainda garantiu que Solange vem tentando participar do reality desde a primeira edição, em 2009.

“Maria Elisa, poderosa diretora de elenco da Record, me contou que esteve convidando Solange Gomes para fazer ‘A Fazenda’. Solange tenta desde a ‘Fazenda 1’. A Maria me disse: Bom, aí está mais um nome [risos]. A Fazendola só [estreia] em setembro, mais aqui você fica sabendo primeiro, ok? Thammy, a cuca da TV brasileira, Babi Rossi, ex-Panicat e namorada de Olin [Batista]. Fui pesquisar a origem: Wikipédia, a enciclopédia livre de Solange Gomes, e vejam o que encontrei: Solange Gomes é uma modelo, trabalha como modelo, seu último trabalho foi modelo, atualmente é modelo, gosta de ser modelo, momento inesquecível: quando se tornou modelo. Modelo?”, ironizou.
msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário