30 de maio de 2014

Furacão do Forró emite nota de esclarecimento

A Banda Furacão do Forró acaba de divulgar uma nota de esclarecimento confirmando a saída de Mara Pavanelly dos seus vocais, onde os mesmos foram pegos e surpresa quando a mesma se pronunciou nas suas redes sociais informando a sua saída da banda de forma imediata sem que preparasse os empresários tive um prazo para transição de vocalista deixando assim a banda apenas com Wylley Gomes nos vocais.

E com isso a Furacão do Forró e a TS Eventos afirma que a banda se fortalece cada vez mais com mudanças e que a mesma vai se renovar, onde Wylley Gomes vai continuar na banda, além de uma grande e nova voz feminina que vai ser anunciada nesta quarta.

Confira abaixo essa nota de esclarecimento divulgada pela TS Eventos e Furacão do Forró:

"A Banda Furacão do Forró e a TS Eventos, em total e irrestrito respeito ao seu público, parceiros e clientes, vêm, através desta nota, informar que no dia 27 de maio de 2014 fomos surpreendidos com um comunicado, por meio das redes sociais, no qual a vocalista Mara Pavanelly informou o desligamento imediato da Banda, apesar do contrato vigente e firmado com a empresa até julho de 2016.

Lamentamos profundamente tal atitude, ocorrida de forma abrupta e antiprofissional e sem qualquer prazo para transição e/ou acomodação, ressaltando que há 5 anos a Banda investe na artista, projeta sua imagem e seu reconhecido talento.

Infelizmente a cantora Mara Pavanelly optou por infringir regras contratuais e rescindir seu contrato de forma unilateral e intransigente.

Salientamos ainda que a Banda Furacão do Forró continua, se renova e se fortalece a cada mudança.

Junto com nosso astro Wylley Gomes, o "Boyzinho do Furacão", exemplo de caráter, humildade e muito talento, além de uma grande e nova voz feminina que anunciaremos na próxima quinta-feira, continuamos firmes e fortes para levarmos mais alegria e muito forró ao nosso público."

Com essas mudanças a banda promete renovar seu repertório e fazer lançamento de músicas novas em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário