29 de maio de 2014

“Geração Brasil” deve virar reality show de três minutos durante a Copa do Mundo

Nesses dias, haverá jogos às 19h, e o “Jornal Nacional” começará apenas às 21h.

“Geração Brasil” vai sofrer cortes durante Copa (Foto/Reprodução)

Nesta semana, a cúpula da Globo define os últimos detalhes da programação que levará ao ar durante a Copa do Mundo. Uma das principais decisões envolve a novela das sete, “Geração Brasil”. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, já está certo que durante pouco mais de uma semana, de 13 a 21 de junho, a novela terá capítulos de apenas três minutos. Nesses dias, haverá jogos às 19h, e o “Jornal Nacional” começará apenas às 21h.

A Globo irá veicular um minicapítulo de “Geração Brasil”, para que o público não se esqueça da novela. Ainda não está definido qual será o formato. Uma das possibilidades favoritas é que esses episódios de três minutos mostrem a disputa entre Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) no reality show promovido por Jonas Marra (Murilo Benicio) para encontrar um sucessor. Manu e Davi desenvolverão um aplicativo, e os executivos da Globo encomendaram uma ação em que o “capítulo” começa na TV e continua na internet.

Uma outra possibilidade é que os minicapítulos tenham apenas um “resumão” com o que já aconteceu desde o primeiro dia da novela com os principais personagens e tramas.
TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário