30 de junho de 2014

Criança de 10 anos morre ao brincar com espingarda do avô no Curimataú Paraíbaino

Ângela Maria morreu na hora
Uma criança de 10 anos morreu ao ter atingida por um tiro acidental de espingarda de fabricação caseira. A fatalidade aconteceu nesse domingo (29) na cidade de Sossêgo, no Curimataú do estado, a 237 km de João Pessoa.

De acordo com o delegado de Polícia Civil plantonista de Picuí, Luiz Eduardo, Ângela Maria Santos da Conceição, estava na casa do avô de 80 anos quando foi brincar com a arma dele na sala do imóvel.

“O avô da menina estava de mudança e ela tinha ido a casa dele se despedir, quando pegou a espingarda no meio dos objetos e começou a brincar”.

O delegado ainda revelou que a arma disparou atingido a menina na testa. A criança morreu antes do socorro médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

O avô pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), omissão de cautela e posse ilegal de arma. “O inquérito será instaurado e tudo vai depender do entendimento do delegado que assumirá às investigações”, adiantou Luiz Eduardo.

Por: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário