31 de outubro de 2014

COMPARTILHE - Adolescente sequestrada em Santo Antônio está desaparecida

Uma adolescente sequestrada na última quarta-feira (29), na cidade de Santo Antônio, continua desaparecida. Ana Paula, de 13 anos, teria sido raptada por um homem, ainda não identificado, próximo à Escola Estadual Dr. Hélio Barbosa, por volta das 09h, e a partir daí nunca mais foi vista.

Em depoimento à polícia, familiares da menor contaram que ela vinha sendo assediada por um homem desde o tempo em que morava na zona rural do município. Por essa razão, a família da vítima mudou-se recentemente para a cidade na tentativa de coibir o assédio a menina, porém nada adiantou quando na última quarta-feira a garota foi levada pelo suspeito em uma motocicleta no momento em que a mesma saia da escola. 

Logo após o desaparecimento da adolescente, informações repassadas à polícia davam conta de que a garota estaria na comunidade de Barro Preto, no município de Lagoa D'Anta, no entanto ao chegar no local e realizar diligências pela região os policiais nada encontraram. A polícia segue as buscas pela menina e pede a quem encontrá-la para repassar informações através do 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem também pode entrar em contato com os familiares da menina pelos números: 9446-7555/9174-9406/9102-9782.
Os Amigos Da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário