31 de outubro de 2014

Ônibus com 30 estudantes é alvo de sequestro-relâmpago na Paraíba


Um ônibus com cerca de 30 estudantes da cidade de Esperança, no Agreste paraibano, foi alvo de sequestro-relâmpago na noite da quarta-feira (29), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, quatro assaltantes entraram no veículo em frente a uma universidade particular e após rodar pela cidade e roubar celulares, dinheiro e objetos dos estudantes, abandonaram o ônibus.
Segundo a PM, o grupo rendeu o motorista do ônibus por volta das 21h30 (horário local), em frente a uma universidade no bairro da Liberdade. Os quatro assaltantes, um deles armado, entraram no veículo e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, apenas quatro dos cerca de 30 estudantes tiveram celulares, documentos e dinheiro roubados.
O grupo obrigou o motorista a rodar com o veículo por vários bairros da cidade enquanto realizavam o assalto. Alguns minutos depois, no bairro do Catolé, o grupo desceu do ônibus e fugiu. A polícia realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. Os passageiros foram orientados a prestar queixa na sede da Delegacia de Polícia Civil.

G1 Paraiba

Poderá tam

Nenhum comentário:

Postar um comentário