31 de outubro de 2014

"Sabe de nada, inocente!" Após proibição, comercial com Compadre Washington volta ao ar. Veja


O famoso comercial no qual Compadre Washington aparece dentro de um aparelho de som e dizendo o bordão “sabe de nada, inocente” voltou ao ar nesta quinta-feira (30). A propaganda estava desde maio proibida por conta de reclamações de telespectadores.

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) aceitou as reclamações de mulheres que se sentiram ofendidas pelo termo “ordinária”, que o cantor repete e que também integra o repertório de expressões famosas dele. De acordo com o órgão, foram em torno de 50 manifestações de telespectadores, porém a decisão foi de reavaliar e arquivar o caso.

No YouTube, espaço no qual o vídeo nunca deixou de ser exibido, já são mais de 8 milhões de visualizações. Sobre as frases, Compadre Washington comentou:

“Na gravação, fui falando um monte de coisa, até que falei isso e os diretores gostaram, mandaram eu repetir. Não esperava esse sucesso todo”, disse em entrevista recente.

Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla, Alexandre Frota, Rio Negro e Solimões e outros famosos também estrelaram comerciais da empresa, especializada em classificados online, porém nenhum emplacou um bordão tão popular como o artista do É o Tchan.


@folhadosertao
com ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário