30 de janeiro de 2015

Ambulância flagrada sem porta traseira é destaque na mídia televisiva d Interior RN


Ambulância de São José do Campestre sem porta flagrada nas ruas da cidade

Meninos vou contatar um babado!! Repercutiu na mídia televisiva do RN negativamente um vídeo postado por um jovem do município de São José do Campestre denunciando que a única ambulância da cidade estaria transportando doentes sem a porta traseira. O caso ganhou destaque em uma TV do Estado além de ser compartilhado nas redes sociais e grupos do Whatsapp. No Vídeo o jovem critica o descaso da administração para com a população. 


O Blog O Paralelo entrou em contato com a Secretária de Saúde, Drª Francisca de Assis para que diante da denúncia ela desse a versão sobre esse fato. A Drª Francisca confirmou que realmente a ambulância estava com esse problema mas que em hipótese alguma transportou pacientes. Campestre só tem uma ambulância e nesse período uma outra ambulância da cidade de Tangará deu suporte para Campestre. Segundo a secretária, ao que tudo indica o problema será solucionado ainda hoje. 

Sobre a informação de que o denunciante teria sido intimado a depor na policia sobre o vídeo, Drª Francisca confirmou que partiu dela a denúncia contra o jovem, segundo ela, o denunciante faltou com a verdade ao expor o município em um programa de TV ao vivo.

Só relembrando aos nossos web leitores, essa ambulância foi comprada a menos de dois anos e deu dor de cabeça para o município recebê-la. Em uma licitação vencida por uma "empresa" da Paraíba, o município pagou mais de 60 mil reais à vista, mas pra receber essa abençoada quase que os emissários da prefeitura afinam as canelas atras do sujeito que venceu a licitação até que um belo dia descobriram onde se escondia o dito cujo na Capital Paraibana. 



O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário