30 de janeiro de 2015

Fernanda Machado dá dicas para combater o inchaço na gravidez

Fernanda Machado está que não cabe em si de tanta alegria com a gravidez.

Ela espera o primeiro filho de sua relação com o produtor de cinema Robert Riskin e tem contado todos os detalhes do que vem acontecendo com seu corpo nas redes sociais. É claro que o Verão não colabora tanto com as gestantes e, por isso, ela já está ficando um pouco inchada.

Para contornar a reação básica com tanto calor no Rio de Janeiro, a atriz tem apostado em drenagens linfáticas. Na rede social, ela contou que a tática é ótima para manter o corpo em forma e não perder o ânimo para cumprir a rotina do dia a dia.

“Esse calorão não tá fácil pra ninguém, para as gravidinhas, então! Nossa temperatura fica mais alta na gravidez e temos mais facilidade para reter líquidos, nesse calorão o inchaço é inevitável! Minha salvação tem sido a drenagem linfática! Sempre que tenho um tempinho livre corro para a clínica Dermatológica da Dra. Flávia Novis que tá cuidando de mim com o maior carinho, e além de ser essa lindeza, é uma super mãe e uma mulher guerreira! Eu que já era fã da santa drenagem, agora grávida não vivo sem!”, escreveu ela.

Fernanda anunciou a gravidez depois de fazer um tratamento para tratar da Endometriose, doença da qual ela sofria e pode impossibilitar as mulheres de gerar filhos.


Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário