26 de fevereiro de 2015

Governo prepara o lançamento do Minha Casa, Minha Vida 3

A presidente Dilma Rousseff, disse nesta quarta-feira, 25, durante cerimônia de entrega de unidades do Programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, na Bahia, que anunciará, em março, a terceira fase do programa de habitação. Segundo a presidente, serão 3 milhões de moradias nessa próxima etapa. Essa é uma promessa de campanha de Dilma. 

Para a presidente, é importante que a casa subsidiada fique em nome da mulher que chefia a família, “porque a mãe não vende a casa”, disse Dilma, antes de se corrigir: “não estou dizendo que o pai vende”, completou. Outra promessa feita pela presidente no evento é lançar um programa de educação para que “o Brasil fique de pé por conta da educação”. A presidente falou que seu governo quer que as pessoas tenham dignidade. *Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário