26 de fevereiro de 2015

Policia recupera moto roubada em Passa e Fica


A equipe da Policia Militar de Passa e Fica composta pelo Sgtº Antunes, Carlos e Eudes, recuperaram em menos de nove horas depois uma moto TRAX 50cc VERMELHA, a mesma havia sido tomada por assalto por volta das 11 horas da manhã dessa quinta feira, quando uma jovem de Lagoa Dantas retornava para casa voltando de Passa e Fica, quando foi surpreendida por dois elementos armados com uma FACA em uma estrada vicinal que liga os dois municípios, e a altura do ARISCO teve sua moto roubada por força de ameaça entregou a motocicleta e os dois se evadiram na mesma.

Nas primeiras horas da noite a Policia chegou aos autores do roubo, dois menores conhecidos pela pratica de roubos e furtos residentes em Lagoa da Carnaúba foram pegos e após uma intensa conversa com a Policia apesar de negarem inicialmente, depois acabaram confessando o roubo e levaram a Policia ate uma casa abandonada no Sitio Malva de Tacima onde haviam escondido a moto.


A Policia recuperou a moto que será entregue a legitima proprietária, e cumprindo a LEI desse país confirmada a menor idade dos autores, o s mesmos seguem livres para praticarem novos roubos.

VEJA MAIS 


Auto Posto Passa e Fica é assaltado por dupla armada


No inicio da Noite dessa quinta feira, um dos frentistas do Auto Posto Passa e Fica foi abordado ao abastecer uma moto de cor preta, um dos ocupantes com um revolver anunciou o assalto e levou um valor não informado que se encontrava com o mesmo.

A Policia de Passa e Fica saiu em perseguição no sentido a São José do Campestre, porem os assaltantes não foram localizados.
Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário