3 de março de 2015

Ansiedade, surpresa e decepção: os bastidores de Ratinho na estreia de Gugu

Fotos: NaTelinha
Na noite desta quarta-feira (25), o "Programa do Ratinho" enfrentou a grande estreia da Record, o programa "Gugu".

Por conta da grande concorrência, o apresentador do SBT trouxe com exclusividade mundial Florinda Meza, que pela primeira vez falou sobre as polêmicas e a morte do ex-marido, Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete dos seriados "Chaves" e "Chapolin". Além da entrevista, estava agendado o "Boteco do Ratinho" especial Jovem Guarda.

O NaTelinha esteve nos bastidores do programa e acompanhou tudo com exclusividade.

No SBT, não havia uma grande preocupação com a estreia de Gugu, mas sim uma ansiedade por conta da entrevista com Florinda Meza.

A primeira grande surpresa nos bastidores ficou por conta do animador loiro, que entrou no ar às 21h45 na concorrência, 45 minutos antes do que vinha sendo anunciado. Assim, Gugu recebeu a migração da novela da Globo e enfrentou o programa "Roda a Roda".

Neste momento, todos já ficaram atentos aos números. Gugu oscilou entre 12 e 14 pontos e o "Roda a Roda" entre 6 e 8. A sensação era de alívio, uma vez que o público do SBT se manteve o mesmo.

Por volta das 22h35, Ratinho entrava no ar e já chamava no palco Florinda Meza. Todos estavam ansiosos para ver a reação dos telespectadores.

Durante um dos vídeos exibidos, ainda nos primeiros trinta minutos da atração, Ratinho perguntava: "E o Gugu?". Seu diretor, Walter Scaramuzzi, respondia que estava longe. O placar já estava em 16 x 8.

No momento do intervalo do jogo na Globo, entre São Paulo e Danúbio (Uruguai), válido pela Libertadores da América, Gugu assumiu a liderança e Ratinho chegou a 10 pontos. Nesse momento, o diretor avisou da situação.

Daí em diante o Ibope não foi mais citado nos bastidores do SBT. Por causa da enorme e diferença e talvez levando em conta o efeito estreia do concorrente, deixaram de lado a competição e deram atenção apenas ao programa.

Inclusive, às 23h30 foi avisado a todos que o "Boteco" seria cancelado por falta de tempo, quando na verdade seria cancelado para não gastarem todas as suas armas contra uma derrota já inevitável. Os cantores estavam na sede do SBT e tiveram que ir embora sem entrar no ar.

Apesar dos expressivos números de Gugu, que fechou com 17 pontos de média na Grande SP, a produção de Ratinho acredita que a briga será mais acirrada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário