31 de março de 2015

Órgão Público, Comerciantes e Populares são assaltados em Passa e Fica-RN


Uma onda de violência e roubos vem tirando o sossego dos moradores de Passa e Fica. Nos últimos dias relatos de assassinatos e roubos mudaram a rotina da população que assustada clama por segurança. 


Somente na noite deste Domingo para Segunda, foram relatados roubos de Celulares, a deposito de botijões de gás e ate mesmo a Secretaria de Educação do Município também foi alvo da ação dos criminosos.
Segundo o Secretario de Educação Arlindo Junior, um aparelho de AR CONDICIONADO LG de 18 000 btus foi arrancado da parede da Secretaria e levado na noite desse domingo, moradores da vizinhança não viram nada a não ser um barulho de carro por volta da meia noite no local. 

Recentemente, mercadinhos, escolas e obras públicas já haviam sido alvo dos assaltantes e o morador que costuma acessar a internet em locais públicos já começa a evitar com o crescente numero de assaltos a celular, fala-se que a grande maioria realizados por menores de idade que IMPUNES gozam das regalias da lei Brasileira que os protege e deixa a população de bem reféns e presos as suas casas e mesmo assim correndo riscos.

QUE PAÍS É ESTE QUE UMA "SENADORA" POUSA PARA FOTO COM UM CARTAZ DIZENDO SER CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL? SERÁ QUE ELA REPRESENTA A VONTADE DE SEUS ELEITORES?



DO Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário