27 de abril de 2015

Ana Maria Braga comenta briga com direção da Globo: "Há de ser rebelde"


Ana Maria Braga relembrou a fase turbulenta e o momento de contra a direção da Globo nos primeiros meses do "Mais Você" no final da década de 90.

Ao lado de Angélica, a apresentadora assistiu ao desabafo que fez na atração ao vivo onde, além de retirar o ponto eletrônico, insinuou que a direção do canal estava querendo mudar seu jeito de ser. 
Ana Maria disse que não se arrependeu de sua postura e acredita que só conseguiu permanecer na emissora por conta do ocorrido.

"Estava quase chorando ali. Queria ir embora (...) Há que ser rebelde. Quando você se propõe a trocar de vida, eu já não era uma menina, a escola dos meus filhos dependiam de mim, e eu estava colocando em risco o meu momento profissional. Não queria fazer errado. Queria muito fazer o certo, o melhor para a empresa e para mim, mas principalmente do jeito que as pessoas me conheciam. Se eu me furtasse a isso, eu tenho certeza que não estaria aqui hoje", justificou 16 anos depois em um quadro do "Estrelas".

msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário