13 de maio de 2015

Aviões do Forró leva o público ao delírio na capital paulista


O último sábado (09) foi de mais uma conquista para a banda Aviões do Forró. Bastante conhecidos nas principais casas de shows das comunidades nordestinas em São Paulo, os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião fizeram questão de mostrar o motivo de tanto sucesso, durante um show no Espaço das Américas, localizado na região oeste da Terra da Gároa.

O grupo foi convidado para ser o primeiro do tradicional ritmo do Nordeste do Brasil a se apresentar no local, que já é bastante conhecido do público e de grandes nomes da música, não só nacional, mas também no âmbito internacional.

Depois de serem contagiados com a energia de Bell Marques, os fãs foram logo ao delírio com a presença da banda nos palcos, dançando bastante ao som dos principais hits, como a música Novo Namorado, em que Solange dividiu o microfone com a cantora Erikka, que também empolgou a todos com seu principal sucesso, Cara de Rica.

Além da convidada especial, o show do Aviões foi marcado pelas presenças no palco da jornalista Fabíola Gadelha e do blogueiro Gominho, que deixou todo mundo surpreso ao exibir sua talentosa voz, também durante uma canção com Xand e Solange.

Na última sexta-feira (08), Xand já havia conferido de pertinho o local da apresentação, chegando até a fazer uma participação no show da famosa dupla sertaneja Jorge e Mateus, mostrando que o sertanejo e o forró vivem em um clima de bastante união e sintonia, já que possuem várias semelhanças entre si.

“O forró e o sertanejo têm uma união muito forte. A gente põe a música deles no nosso repertório de shows, eles regravam nossos sucessos. Tudo é forró e sertanejo, tudo é Brasil”, chegou a afirmar o vocalista do Aviões na ocasião, esbanjando toda a sua simpatia e carisma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário