28 de junho de 2015

Carro do cantor Pedrinho Pegação capota no Pernambuco


Após um show na última terça-feira (23), em Paudalho, o veículo do vocalista do Forró da Pegação, Pedrinho Pegação, capotou nas proximidades do município de Bezerros, no interior de Pernambuco. O motorista do cantor, identificado como Madson, e o baterista da banda, Valfran, estavam a bordo, mas saíram ilesos.

Pedrinho, entretanto, seguia em outro veículo, junto com o empresário Leonardo Martins. O grupo – que ainda incluía duas vans com outros membros do Forró da Pegação – seguia para Caruaru, onde realizaram show na programação de São João.

“Estão todos bem, ninguém se machucou. Foi um susto”, informou o empresário ao Viver, por telefone. Segundo ele, um pneu do carro (modelo Amarok) estourou na estrada, provocando o capotamento. “Chamamos o Samu, que prestou os primeiros socorros ao motorista e ao baterista que estavam no veículo”, explicou.

O acidente chegou ao conhecimento dos fãs e algumas imagens do veículo foram compartilhadas através do Whats App, motivando a publicação de uma nota oficial na página da banda no Facebook.


Confira a nota, na íntegra, abaixo:

“Nota oficial: Ocorreram várias especulações em grupos do WhatsApp sobre um suposto acidente com o carro do cantor Pedrinho Pegação. Viemos através desta nota esclarecer os fatos. Na madrugada desta quarta (24), a banda se apresentou na cidade de Paudalho/PE. No caminho para o segundo show da noite, nas proximidades de Bezerros/PE, o pneu do veículo do cantor estourou e o mesmo capotou cerca de duas vezes. Nele se encontrava apenas seu motorista, Madson, e o baterista da banda, Valfran. Pedrinho se encontrava em um outro veículo, junto com seu empresário, Leonardo Martins. O restante da banda seguia viagem em duas vans. A SAMU logo chegou ao local do acidente e prestou os devidos socorros às vítimas que se encontravam no carro, modelo Amarok. Queremos deixar bem claro que está tudo bem, graças a Deus, e o episódio não passou de um susto. Todas as providências foram tomadas e, mesmo com o ocorrido, a banda realizou o show na cidade de Caruaru/PE. Agradecemos a solidariedade dos fãs e amigos. Vamos em frente, afinal, o show tem que continuar.”

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário