2 de agosto de 2015

Duas pessoas são baleadas durante show de Simone e Simaria em Lauro de Freitas

Duas pessoas foram baleadas durante os festejos em comemoração aos 53 de emancipação do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (30). De acordo com a Prefeitura da cidade, as ocorrências foram registradas durante o show da dupla Simone e Simaria, conhecida como “As Coleguinhas”, na Praça da Matriz.

Informações iniciais dão conta que uma jovem foi atingida por disparos deflagrados pelo ex-namorado quando estava no local da apresentação. O outro caso trata-se de um homem baleado em uma outra praça próxima do local da festa. As identidades das vítimas não foram reveladas, bem como a motivação dos crimes. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Menandro de Farias. O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. Não há informações se os suspeitos foram capturados pela polícia.

Ocorrências de brigas generalizadas também foram registradas na noite que reuniu cerca de 10 mil pessoas, conforme informações da Prefeitura. Atrações locais como Amor PontoCom, Orquestra de pandeiros, Banda M18, Elane Fernandes e Banda Mega Hits comandam a festa na noite desta sexta-feira (31).
BLOG DO FALCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário