23 de dezembro de 2015

Cantor Tony Farra usa seu perfil das redes sociais e comunica seu desligamento da “Banda Farra de Rico”


O cantor Tony Farra usou na noite nesta terça-feira (22) seu perfil das redes sociais onde comunicou os fãs da Banda “Farra de Rico” que estava se desligando da banda e agradeceu o carinho dos fãs, o cantor em seu comunicado não diz o motivo do desligamento da banda. Confira na integra a Nota do cantor;

Reprodução facebbok

"É amigos, muitas vezes já vim agradecer vocês por diversas coisas que me proporcionaram na minha carreira dentro deste projeto este que me projetou nada mais nada menos que a vocês, meus fãs, é, estou aqui introduzindo esta mensagem, para realmente lembrar a vocês o quanto sou agradecido pelo o que esse mundo farra de rico dentro do meu universo de sonhos me proporcionou, e através de vocês. Neste segundo parágrafo quero ir direto ao ponto, após ver o quanto este sentimento de gratidão está reinando em mim hoje, é com alegria e com pesar, pesar de saber que estou deixando a vida me levar por novos caminhos, e alegria pelo grito de vitalidade que estou me proporcionando nesta nova etapa; venho a comunicar que na data de hoje me desligo oficialmente da banda FARRA DE RICO.

Aos amigos e colaboradores da banda, aos parceiros de palco, aos Meus empresários Junior Balada e Pereirinha, desejo muito sucesso, que a banda continue fazendo Sucesso como empresa que é. ao meu irmão Riquinho desejo muito sucesso e que ele tome a frente do Farra pois sei que ele tem capacidade pra isso .. Aos fãs do meu humilde trabalho, comunico que vem novidade por ai; conto com vocês, base do sopro de vida de qualquer cantor que preza pela arte de envolver pessoas com a voz cantada. Um abraço do somente de vocês : TONNY FARRA.‪#‎DeusNoComando" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário