15 de dezembro de 2015

Sem poder sair de casa, filha de Joelma diz que está tudo resolvido. Entenda

Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez um post em sua página no Facebook na quinta-feira, 10, sugerindo que ela e sua família correm perigo. Procurada pelo EGO, a assessoria de Joelma disse que não pode comentar o assunto. Já Natalia se limitou a dizer que "tudo já está resolvido". "Agora está tudo bem sim. Sobre as ameaças não posso falar. Espero que mais nada de mau aconteça. Já está tudo resolvido", comentou.

Apesar da afirmação de Natalia, uma fonte do EGO contou que o motivo do post da filha de Joelma foi um imbroglio com Ximbinha. O músico teria proibido que qualquer pessoa, sem ser autorizada por ele, entre na casa em que mantinha com Joelma em São Paulo, já que o imóvel está em seu nome. Entretanto, Natalia estava na casa e Joelma ainda utiliza o imóvel, que foi comprado durante o casamento dos dois. Por isso, se Natalia deixasse a casa não poderia retornar assim como a cantora está impedida de entrar. A filha de Joelma estaria sendo privada de comprar mantimentos como água e comida, já que o condomínio estaria barrando qualquer pessoa e não seria possível pedir nem mesmo serviço de entrega.

No post feito por Natalia, ela evitou declarar quem estaria colocando-a em perigo. “Infelizmente eu não posso falar tudo o que gostaria, mas a coisa é mais séria do que pensam. Por isso deixo bem claro aqui para todos saberem, se algo acontecer comigo ou qualquer pessoa da minha família, Deus fará a justiça, e no meio de tudo isso só existe ?#?um? culpado”, escreveu.

Após a publicação, seus amigos na rede social deixaram mensagens de apoio. "Deus até aqui esteve do lado da sua família Natalia Sarraff. Ele nunca irá abandonar o lado certo, correto e honesto. Força pra você e familiares. Tudo vai dar certo. Bjos", escreveu uma amida da cantora. "Tá repreendido! Não vai acontecer nada com vocês, não. Deus está guardando vocês, e a mão Dele pesa sobre que mexe com os escolhidos Dele", apoiou outro.

Não é a primeira vez que Natalia faz uma declaração polêmica em público. Logo após a separação de sua mãe e Ximbinha, a cantora acusou o ex-padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", contou Natalia na época.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário