26 de janeiro de 2016

Santa-cruzense Maria Claudia apresenta seu 'novo programa' fitness no BBB


Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Maria Claudia brinca de apresentar seu novo programa, "Olá, tudo bem com vocês? Eu sou a Maria Claudia, seja bem vindo a casa mais vigiada do Brasil", inicia a sister a apresentação de seu show. "No programa de hoje e ao longo de toda essa minha estadia aqui eu vou estar mostrando pra vocês o dia-a-dia do meu projeto que está começando hoje: Cacau sem chocolate, que é meu projeto fitness", continua a sister.

"Quem vai estar comigo me ajudando nessa jornada muito difícil é o Rê (Renan), esse gato sarado aqui, por isso que você não pode perder", continua Maria Claudia apresentando Renan como seu personal. "A gente vai mostrar treinos que você pode se inspirar em casa. Também pratos diferenciados que vão te ajudar a dar todo o gás e manter uma disciplina na sua dieta e na sua meta que você tiver pra alcançar como seu "corpitcho", continua apresentando Maria Claudia que é natural de Santa Cruz RN e antes de estar no BBB ja faz videos para a internet e mostra um bom desempenho diante das câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário