31 de março de 2016

cantor Riquinho anuncia saída da Banda Farra de Rico


Do VNT 

Foto publicada ao anunciar sua saída da banda -
Foto: Reprodução

O cantor Riquinho Rico anunciou na manhã da ultima segunda-feira (28) a saída da Banda Farra de Rico.O cantor , Riquinho Rico da Banda Farra de Rico anunciou que está deixando a banda. O anúncio foi feito em sua página no fecebook.

Veja o que o cantor escreveu:
"Bom dia galera, hoje tenho uma noticia a dar a vocês fãs da farra de rico e admiradores do meu trabalho; primeiro agradeço por estarem comigo nestes quase 4 anos, segundo pelas alegrias que me deram neste projeto, conquistas, conhecimento de Brasil, entendimento sobre o se dar com várias pessoas de gênios diferentes, tudo isso foi uma grande soma para minha pessoa, mas todos temos um "Taymie" kkkk ="time" de vida no que nos refere ao rumo que queremos pra nós mesmos, decisões, cada vez mais aprendo que são difíceis de serem tomadas, mas cada vez mais aprendo que são necessárias, então, hoje me despeço por decisão pessoal deste grande público que transformou minha vida e trajetória musical, que tanto orgulho e alegria me deram. É difícil, mas chegou o tempo. Espero o apoio de vocês na minha decisão, agradeço aos Meus patrões Junior Balada e Pereirinha pelas grandes oportunidades e por terem confiado nesse sonho chamado FARRA DE RICO, hoje passo o bastão a esses dois grandes talentos e batalhadores seres humanos, Rhuan Farra e Havilla Oliveira; que vocês continuem abastecendo o coração de nossos fãs com a verdadeira alegria da farra de rico, são vocês com esse espírito jovem que tenho certeza que farão nosso lema de ‪#‎AFarraContinua‬ existir de forma forte. Eu Riquinho Rico, pra finalizar, só tenho a agradecer por tudo, tudo, mas tudo que a farra de rico proporcionou de alegrias em todos esses anos. Deus abençoe esta empresa e a direcione como sempre, pelo caminho da humildade e da comoção dos fãs que se identificam com a alegria que a mesma sempre gerou! ‪#‎ÉFarraPorra‬ #AFarraContinua". Escreveu o cantor Riquinho Rico em página no facebook.


Capa em seu facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário