31 de março de 2016

Safadão fala sobre cantar no ‘BBB’ e declara torcida para Munik

Do portal Mais Forró


Wesley Safadão já está ansioso para se apresentar na final do “BBB 16″ ao lado da cantora Ludmilla. Ao EGO, durante os bastidores de uma participação na gravação do CD do Sorriso Maroto, Safadão falou que sempre quis se apresentar no programa e declarou sua torcida por Munik.

“A minha mulher assistia desde o início e torcia muito para a Ana Paula. Depois que ela saiu a torcida foi para a Munik. Eu confesso que não tenho tempo de assistir muito, mas se eu fosse torcer pra alguém seria também pra ela. Meus fãs me falam o tanto que ela gosta de mim, que ela canta minhas músicas. Só tenho a agradecer por esse carinho imenso”, disse Wesley Safadão.
Ele contou que fará algumas performances especiais ao lado de Ludmilla e elogiou o reality. “Eu sempre quis cantar no BBB. Já assisti demais o programa, minha família adora. Esse ano eu vi que não teve muitos shows na casa, mas pela graça de Deus chegou o meu momento de cantar lá. Vai ser uma festa. Estou ansioso já”, contou Wesley.

A Final será na terça-feira, 5/4, e contará também com a presença dos eliminados desta edição. Por enquanto, Geralda, Maria Claudia, Munik e Ronan seguem na dispusta pelo prêmio milionário.

Ego e GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário