27 de maio de 2016

Artistas reclamam de desabafo de Ratinho e podem boicotar programas do SBT



Foto: Reprodução/SBT
Alguns artistas ficaram revoltados com o desabafo feito pelo apresentador Ratinho, do SBT, em seu programa na última terça-feira (24). O animador detonou a Lei Rouanet, acusando cantores famosos de conseguirem captar dinheiro por meio dessa lei e ainda assim cobrarem ingresso do público.
Ratinho mostrou uma extensa lista com alguns dos artistas que entraram com pedidos juntos à Lei Rouanet para conseguirem autorização para captação de recursos. Por meio dela, cidadãos e empresas podem aplicar em projetos parte de seu Imposto de Renda devido. O governo abre mão de parte dos impostos, para que esses valores sejam investidos na Cultura.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, entre os famosos que figuram na lista estão: MC Guimê, Maria Bethânia, Luan Santana, Detonautas e Claudia Leite.
“Luan Santana, é sacanagem. Você num cobra ingresso? Se você cobra ingresso não pode pegar dinheiro do governo. Isso é uma baita de uma sacanagem”, detonou o apresentador. O cantor está tentando captar R$ 4,1 milhões para a sua nova turnê.
Revoltado, o apresentador disse que “eles querem ficar mamando nas tetas”. O desabafo do animador do SBT repercutiu pelas redes sociais e muitos artistas ficaram irritados com a postura de Ratinho.
Nos bastidores da música, vários artistas que contam com a Lei Rouanet se sentiram ofendidos pelo apresentador e vão boicotar o seu programa. A partir de agora será difícil Ratinho conseguir a presença de Luan ou Claudia Leitte em sua atração.
Segundo a colunista do R7, empresários e assessores de artistas ligaram para o SBT reclamando. No emissora de Silvio Santos, as declarações também não foram bem aceitas. O medo das produções de outros programas é que os artistas estendam o boicote para o restante da grade do canal.
Portal F6

Nenhum comentário:

Postar um comentário