31 de maio de 2016

Rodrigo Faro arma casamento surpresa de Samyra Show

Portal Mais Forró 


Samyra Show casou na tarde desta terça-feira, dia 24, com Fábio Oliveira, na praia do Beach Park, no Porto das Dunas. O casório foi uma surpresa organizada pelo programa Hora do Faro (Record). Samyra foi levada à praia e recepcionada por amigos e familiares. No altar, o noivo Fábio, e o apresentador Rodrigo Faro a aguardavam para iniciar a cerimônia surpresa. Flávio Liffeman foi o celebrante.


Para realizar o casamento, a produção do programa do Faro informou a “noiva” que seria feita imagens de uma revista de noivas do Ceará. Antes da cerimônia surpresa, Samyra contou para Rodrigo sua história de vida e superação. Ela abordou sobre sua obesidade e a batalha contra o câncer no colo do útero. “Sempre sonhei em um dia poder contar minha história para o Brasil e aqui estou! Queria poder agradecer a cada um que fez parte e me ajudou a construir tudo isso que estou vivendo, mas quem sabe sinta meu agradecimento porque também devo isso a cada um de vocês! Minha família, meus amigos e principalmente meus fãs que sem vocês jamais estaria aqui! Meu muito obrigado!”, conclui a vocalista.

A matéria, um especial pelo Dia dos Namorados, vai ao ar no próximo dia 12 de junho, no programa Hora do Faro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário