21 de julho de 2016

NOTA: VAI TER FESTIVAL CULTURAL E GASTRONÔMICO SIM


A equipe organizadora do evento procurou e informou ao Blog SerraDeSãoBento.net para emitir uma nota de esclarecimento e repúdio sobre boatos que pessoas de incomodadas com o evento andam divulgando sobre o mesmo.

Confira a nota: 

"Na tarde de hoje tivemos o conhecimento de que uma imagem informando que o evento foi cancelado anda circulando nas redes sociais.

A mesma divulga inveridicamente que o evento foi cancelado. Viemos a público informar que o evento em momento algum teve a intenção de ser cancelado, pelo contrário, estamos trabalhando dia e noite para realizar-mos mais um grandioso evento no município. 

As pessoas que andam divulgando esta mentira fazem parte de uma minoria que não pensam no crescimento do município, tendo em vista que esse evento, conhecido em todas as regiões, trará grandes benefícios para o município, como: uma maior circulação de renda através das vendas dos comerciantes que aqui têm seus estabelecimentos; a divulgação do município no cenário regional e nacional; a continuidade de um evento tradicional; a valorização da cultura e gastronomia do município, dentre outros. 

Agora, nos resta fazermos uma pergunta: será que essas pessoas, do próprio município, que andam divulgando essa mentira realmente se importam com o desenvolvimento, e o crescimento do mesmo?

Através desta, reafirmamos que o evento está confirmado, e que enquanto uns tentam destrui-lo estamos trabalhando para realizar-mos mais um grandioso avento entre os dias 27 a 31 de julho." 

Toda a programação musical do mesmo já foi confirmada e divulgada.


A equipe nos informou ainda que toda a programação, incluindo musical, será divulgada amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário