26 de setembro de 2016

Cavaleiros pode voltar com formação "original"

Por Forró para o Brasil 


Todos sabem que mesmo deixando a Cavaleiros do Forró, Eliza e Jailson nunca deixaram de ser a cara da banda. Apesar da saída sofrida e conturbada do casal, eles mantiveram a política da "boa vizinhança" com os seus ex-patrões, Alex Padang e Janine Lago. 

A banda sofreu algumas modificações, na identidade e principalmente no nome, que passou a dar destaque ao atual cantor, o Peruano, que já ensaia carreira solo e "deixa de lado" a marca Cavaleiros, porém, se engana quem pensa que a banda estaria chegando ao seu fim. Informações de bastidores já dão conta de uma possível negociação de Eliza e Jailson com seus ex-patrões para uma nova frente da Cavaleiros já no próximo ano.

A Padang Promoções passaria a ter as duas atrações, a Cavaleiros do Forró, que voltaria a ter a sua principal formação e a grande aposta do momento, o Peruano, já em carreira solo. Para a empresa seria brilhante, já que este resgate da banda é muito cobrado, e para o "casal" melhor ainda, já que estão "esquecidos" no Forró Cavalo de Aço. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário