27 de outubro de 2016

Casa lotérica de Tacima também é alvo de bandidos na madrugada desta quinta feira (27)


De acordo com o relatório policial desta quinta-feira (27), a casa lotérica da cidade de Tacima também foi alvo dos bandidos que arrobaram a agencia do Banco do Brasil. 

Veja o relatório! 
Por volta das 02hs30min o COPOM foi noticiado pela Central de Segurança do Banco do Brasil, que havia elementos no interior da Agência do Banco do Brasil de Tacima/PB, logo em seguida o COPOM passa a receber várias ligações simultâneas, noticiando a presença de vários elementos no centro da cidade em atitude suspeita. 

PROVIDÊNCIAS: Que de imediato o COPOM aciona as guarnições da área da 27ª SAPP, que sob o comando do 1º Ten. Rodrigues se deslocaram ao local e constatou que a agência do Banco do Brasil teve seu cofre violado (dinamitado) e subtraído o montante em espécie que se encontrava no interior do cofre, como também violaram o cofre da Casa Lotérica e subtraíram uma certa quantia em espécie, que os elementos para dificultar a ação da polícia espalharam grampos em todas as vias de acesso, como também colocaram veículos incendiados obstruindo a PB 073, que as guarnições da 27ª SAPP sob o comando do 1º Ten. Rodrigues e guarnições da 7ª CIPM sob o comando do 1º Ten. Andrey ainda encontram-se em diligências tendo em vista que a rota de fuga dos elementos aponta para a cidade de Japi/RN.




Por: Ivan Filmagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário