27 de outubro de 2016

Mãe de Simone e Simaria dá cantada em Fábio Porchat: 'Me leva para outro canto'


Dona Mara causou na TV e não perdeu a oportunidade de brincar com o apresentador

Mãe de Simone e Simaria dá cantada em Porchat (Reprodução Record)


Mãe da dupla Simone e Simaria, Dona Maracausou durante participação no Programa do Porchat desta quarta-feira, 26.


Ela revelou detalhes da infância difícil da dupla e disse que Simone foi quem mais deu trabalho."Eu pedia que você namorasse menos, beijasse menos", brincou.

Segundo ela, as duas passaram muitas dificuldades antes da glória do sucesso. "Ô, quem segurou a barra fui eu. Quem passou fui eu na verdade. A distância, tudo, a gente sofreu muito em Mato Grosso. Eu deixei meu filho, Caio, com um tio para poder cuidar só das duas. Ficou com o tio um tempo bom", contou.

Fábio Porchat quis saber porque Mara não viaja com as herdeiras para a Europa. "Elas me chamam, mas eu tenho medo. Vim de carro [de Cuiabá], tenho medo de avião", disse.

Simpático, o apresentador disse que faria companhia para a mãe das sertanejas. "Eu levo você, vou contigo"

Brincalona, ela não perdeu a oportunidade. "Me leva para outro canto que eu aceito", disse para risos da plateia.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário