27 de outubro de 2016

Os 2 Piores Vegetais Para Perder Gordura (Evite-os)

Portal Nova Cruz oficial


Ok, leia atentamente… Eu mal posso acreditar no que o meu grande amigo Wes descobriu, é provavelmente o maior escândalo da indústria da saúde na última década. Então desligue a televisão, siga essa leitura lendo cada palavra deste artigo com muito cuidado…

Sempre nos falaram, durante todos esses anos, que todas as frutas e vegetais eram totalmente saudáveis…

Certo?

Pois bem, você está prestes a ter uma perturbadora surpresa, meu amigo…

Uma pesquisa recente de uma das principais universidades do país mostra que determinados vegetais contêm aminoácidos que engordam e são nocivos ao corpo, porque o fazem armazenar imensas quantidades de gordura no seu sistema digestivo, ou seja, na sua barriga…

Mas não é só isso…

Este é um dos mais populares vegetais, que é recomendado pela maioria dos treinadores, nutricionistas e até doutores…

Você deve estar pensando “como um vegetal me faz ganhar peso?”

Essa foi a mesma pergunta que me intrigou, até eu conhecer um jovem estudante de medicina de Harvard quando estava servindo meu país no Iraque, treinando soldados com sobrepeso.

O que me surpreendeu foi isso…

Ele me mostrou um simples macete que ajudou uma mulher de 45 anos, fora de forma e diabética, com um sério problema na tireoide, a perder mais de 17 kg em questão de semanas…

Mas essa não é a parte mais incrível da história…

Todos os seus problemas médicos e doenças anteriores desapareceram completamente de seu corpo.

Sua história inclusive foi contada no noticiário televisivo, porque ela apenas removeu dois vegetais, que vou mostrar para você aqui, da sua dieta. Além de perder mais de 17 kg, seu nível de insulina voltou ao normal e agora, com seus 45 anos de idade, ela está livre da diabetes, com a energia de uma mulher de 26 anos.

Você pode ver a história dela aqui, mas antes disso, deixe-me alertar você sobre uma coisa.

Você pode se irritar, talvez até xingar um pouco, quando você ver a lista de frutas e vegetais que você pensa que são saudáveis. Mas depois de assistir este breve vídeo, você vai ficar aliviada por saber exatamente quais alimentos supostamente saudáveis devem ser evitados para você emagrecer e se sentir jovem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário