25 de novembro de 2016

PASSA E FICA RECEBERÁ PRÊMIO SELO UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO


Depois de reconhecida nacionalmente, Passa e Fica obtém agora um prêmio INTERNACIONAL


Passa e Fica foi um dos municípios potiguares contemplados com a edição 2013-2016 da certificação "Selo UNICEF, Município Aprovado". O resultado final foi divulgado na manhã de hoje.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF certifica, a cada quatro anos, municípios que tenham boas práticas com a garantia dos direitos da criança e do adolescente, mostrando que o trabalho desenvolvido naquela localidade traz benefícios para a população menor de idade.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento INTERNACIONAL que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Dos 167 municípios potiguares, apenas 50 foram contemplados com a certificação, premiando o trabalho de cada uma dessas gestões com as ações desenvolvidas. A entrega do certificado acontecerá na próxima sexta-feira, dia 2, na Escola de Governo, em Natal.

O município de Passa e Fica tem se destacado no trabalho de garantia de direitos de crianças e adolescentes, com ações que se tornaram referência em todo o Rio Grande do Norte.

O prefeito Pepeu Lisboa comemorou a obtenção de mais esse certificado de excelência da sua gestão: "Estou transbordando de alegria com esta mais nova conquista de Passa e Fica. Conquista esta que divido com todos que participaram deste trabalho, orquestrado com maestria pelo articulador Lindemberg Ribeiro. Como sempre digo, o trabalho sempre dignifica o ser humano. Ao longo de minha trajetória política, já tive vitórias no âmbito MUNICIPAL, ESTADUAL e NACIONAL. Terminar essa caminhada com um prêmio INTERNACIONAL, nos remete à crença de que só colhe, quem planta." - relatou o gestor.
Regional online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário