28 de novembro de 2016

Solange “A Gaga de Ilhéus” esbanja simpatia em Canguaretama,Santo Antônio e Passa e Fica-RN


Do VNT

Solange em um show em Canguaretama, RN
- Foto: Internet

VNT - Conhecida como “A Gaga de Ilhéus”, Solange Damasceno que integra o elenco do Pânico na Band desde maio de 2015. continua fazendo sucesso. Solange foi vista neste sábado, (26) na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações postadas nas redes sociais é que “A Gaga de Ilhéus” se encontra em Santo Antônio, RN, esbanjando simpatia, e a mesma estaria de passagem na cidade à trabalho como "garota propaganda" de uma loja.

Nas redes sociais Solange aparece várias fotos com fãs em Santo Antonio, RN. A famosa também aparece em uma foto em um show em Canguaretama, RN da banda de forró, Gil Lima & Xandy Garotão, O Amor dos Amantes. “Ontem no show do Gil Lima & Xandy Garotão tive o prazer de conhecer Solange do pânico muito divertida “ Escreveu o cantor Xandy Garotão em seu facebook. A comediante ainda esteve em um circo na cidade de Passa e Fica, RN. 

Sucesso

Solange Damasceno ficou conhecida nacionalmente em 2004, após participar de um programa de rádio em Ilhéus. No programa fazia reclamações do problemas de sua cidade, os argumentos e a gagueira de Solange chamaram a atenção. O vídeo foi para no Youtube e Solange virou um celebridade instantânea na época.

Veja outras fotos postadas nas redes sociais: Fotos: Internet





Foto registrada em Passa e Fica RN na participação do circo do piculinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário