10 de dezembro de 2016

WESLEY SAFADÃO PEDE DESCULPAS POR TER NEGADO FOTO COM FÃS NO PARÁ; ENTENDA


por FM 93
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo em que Wesley Safadão aparece falando com a mãe de uma fã em um hotel no Pará vem causando repercussão na internet nesta sexta-feira (9). A mãe alega que a filha ficou por várias horas esperando o cantor para tirar uma foto, mas ele não a atendeu. “Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui…”, falou a mulher.

Nesta tarde, o cearense explicou o motivo de não tirado a foto no Snapchat. Ele alegou que chegou ao hotel para descansar, mas alguns admiradores telefonaram seguidamente para o quarto onde ele estava hospedado e também bateram na porta, não o deixando dormir. “Eu me senti muito mal, muito mal mesmo. Foi uma situação à parte e que não me deixa feliz. Quero pedir desculpas pela forma como eu agi”, relatou.

Safadão ainda disse que, quando não quiser mais atender os fãs, vai largar a carreira. “Uma coisa que eu sempre disse: ‘eu amo o que faço’. A partir do momento em que eu não quiser mais tirar foto, que não tiver mais vontade, prazer em cantar vocês podem tem certeza eu vou parar de cantar na mesma hora”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário